segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Hoje, enquanto me arrumava para começar as atividades do dia, tive um insight para realizar o jogo rápido de um amigo. Então, me arrumei, respirei fundo e tirei as cartas necessárias.

Aproveitando que já estava em jogo, resolvi tirar uma carta que representasse o mês de Outubro. Fiz o que faço sempre: respirei fundo, pensei em mim, em minha rotina, nas coisas que tenho que resolver, e embaralhei. Enquanto embaralhava, uma carta caiu do maço direto em meu colo. 

Quando acontece isso de uma carta cair enquanto embaralho, eu já considero como resposta. Isso não é uma regra, não é certo, nem é errado, é a forma como converso com o meu baralho. Como fiquei feliz ao ver a Estrela.

E é isso mesmo que a estrela traz: felicidade, boa sorte, sucesso nas jornadas, realização e brilho pessoal. É um convite a ter fé e esperança em dias melhores, que eles sempre vem.

Como conselho, eu diria para cuidar da aparência, dos olhos, e ter fé, que nunca é demais.

Aproveito o tema para recomendar um filme lindo, que mostra de uma forma única o que é que as estrelas fazem. 

Stardust - O mistério da Estrela. 



Boa sorte pra mim, para você, pra todo mundo.


Kêu Salvador. 

0 comentários:

Postar um comentário