sexta-feira, 26 de agosto de 2016



Olá amigos! O blog Cartas Amigas está de volta! 

Após um longo período navegando em busca de entendimento de minha própria jornada, nosso barquinho volta a atracar por aqui! Desta vez para retomar o projeto do blog com mais criatividade, novas ideias e muita vontade de compartilhar bons momentos com vocês!

Infelizmente, em meio ao percurso de quase um ano em que me despedi de vocês, perdi todo o conteúdo do blog. É uma grande pena pois aqui havia muito conteúdo, muitos textos e exercícios bacanas que ajudavam muitos ciganinhos no aprendizado com as cartas. Mas quando se tem vontade de vencer, de ir adiante e principalmente amor pelas cartas amigas, todo obstáculos ou acidente de percurso pode ser superado. Por isso vamos retomar o trabalho e reescrever os estudos que faziam parte do arquivo deste blog. Como sou daquelas pessoas que acredita que nada é em vão ou por acaso, estou tomando isso como uma nova oportunidade de aprimorar os textos e qualificar este espaço.

Minha jornada com o Petit Lenormand é estudar, estudar e estudar ainda mais. É uma caminhada que, pra mim, não tem limite. 

Enquanto meu barquinho navegava, numa baía onde se encontram todos os santos, convidei a embarcar comigo o amigo Kêu Salvador, administrador do blog A Carta Branca. E vejam só, como bom filho de Oxossi, aventureiro e desbravador, Kêu aceitou dividir este projeto comigo. Agora andamos de mãos dadas e Cartas Amigas agora é gerenciado por uma dupla!

Kêu Salvador, que bom navegar com você! 

Ciganinhos e ciganinhas que acompanham nosso blog: vamos nos esforçar para trazer um conteúdo interessante, que acrescente mais conhecimento aos seus estudos!

Um grande beijo e acompanhem os posts!

Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

17 comentários:

  1. Saudades!
    Que bom que voltou.

    ResponderExcluir
  2. Que bom e que boa dupla. Que a luz cigana vos ajude e ilumine.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    cheguei no seu site pela indicação do site oficina das bruxas!
    vi que você perdeu todo o conteudo do seu site...
    vc conhece esse site: http://web.archive.org/ ?
    com ele vc consegue ter acesso aos arquivos que vc tinha... estou pegando as infos perdidas por lá!
    acho que seria interessante vc pegar o conteudo antigo e trazer de volta!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou Daniela!!
    Aprendi muita coisa no seu blog. Foi onde td comecou rs


    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Saudades que bom q vc voltou aprendi muita coisa no seu blog que Deus abra seus caminhos sempre...Bjks

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E o blog não vai ter novidades?
    Vamos comecar a estudar?
    Estou aguardando vcs.

    ResponderExcluir
  8. E o blog não vai ter novidades?
    Vamos comecar a estudar?
    Estou aguardando vcs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que alegria!
    O que eu mais gostava eram os posts de interpretações diversas!!!
    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Helienita, me recordo de você, quando estudavamos aqui no blog.
      Tudo bem?

      Estamos de volta \õ/

      Excluir
    2. Saudades de vocês, obrigada por terem voltado (k)

      Excluir
  11. Que maravilha, vamos estudar muito! Este blog sempre foi uma referência em meu aprendizado!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha, vamos estudar muito! Este blog sempre foi uma referência em meu aprendizado!

    ResponderExcluir