quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


Que mistérios existem em torno de um jogo de cartas? Para essa pergunta, eu me empenho em achar a resposta toda vez que me preparo para um dia de trabalho. Arrumar a mesa, escolher a toalha de crochê, o incenso, as flores, me cercar de quantos elementos forem necessários para que eu tenha o conforto necessário para me debruçar nos símbolos.

Cada consulente é um mundo, que com suas diferenças e complexidades, vão dando formato a visão que construo internamente sobre o meu ofício. Diante de tantas informações, vou tentando entender qual o meu papel e se estou exercendo ele de forma correta.

Hoje, lendo o blog de um tarólogo que sigo há tempos, a minha vontade de escrever se multiplicou, e eu resolvi soprar vida a esse diário virtual que foi responsável pelo meu amor ao Petit Lenormand.

Aproveito a oportunidade para deixar o ensinamento de uma cigana muito querida:

"Precisamos respeitar a vida de quem se consulta. Por mais que internamente não concorde com o motivo da consulta, mas é uma vida que está ali, e precisa ser respeitada".
- Maria Navalha da Estrada.

E assim, seguindo os conselhos de quem entende do assunto há muito mais tempo, sigo e convido aos amigos que se quiserem, venham comigo.

Pé na estrada..

Kêu Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário