terça-feira, 26 de dezembro de 2017




Olá amigos.

Uma leitora enviou e-mail, pedindo auxilio na leitura em que o foco da questão é traição.

Sabemos que esse tema arrepia o fio do cabelo de qualquer um, então é preciso ter uma atenção redobrada no assunto, observando bem qual técnica utilizar e como vamos usar o potencial de cada carta para formular uma resposta coerente.

É fácil olhar a cobra e afirmar com precisão que houve uma traição, porque o símbolo é sugestivo. Entretanto, se observarmos a conversa dos símbolos podemos enriquecer a leitura, ou dá maiores detalhes. Nesse contexto, ela perguntou objetivamente: Fulano me traiu?, e as cartas foram: Jardim + Cobra.

O Jardim fala do meio social, de estar com pessoas, um grupo. Também é uma carta sem pretensão de compromisso, onde as coisas acontecem por acaso, e tem o intuito mesmo de existir naquele momento. Outra possibilidade é que essa carta pode falar de mais de uma pessoa ou mais de uma vez. E a cobra, fazendo link com a pergunta, confirma que a traição foi concretizada. Realmente houve envolvimento físico com outra pessoa.

Minha visão particular, é que não há um relacionamento fixo extraconjugal, mas que sempre que há possibilidade, rola algo solto, que fique naquele momento apenas.
Espero ter colocado luz à questão da amiga que escreveu.


Beijo de luz.
Kêu Salvador. 
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Como ou onde posso comprar este baralho comentado? Meu email cleoregiolli@gmail.com, por favor meu cel 11 989799094 whatsup obrigada.Tambem procuro pelo livro de Tania Durão, se souber onde encontrar...muito obrigada.

    ResponderExcluir