quinta-feira, 19 de abril de 2012


Oi gente!

Dando continuidade ao estudo das cartas do Baralho Cigano, hoje vamos falar da carta 2: O TREVO.

Na escola Européia e escola Brasileira essa carta tem significados diferentes. Na Européia ela significa sorte. Porém aqui no Brasil, linha a qual sigo, o Trevo significa atrasos, coisas atrapalhando o caminho fazendo você demorar para chegar ao objetivo, obstáculos. Significa que algo está errado.

Esta é uma carta negativa. Porém não se assuste, os obstáculos do Trevo podem ser superados, a questão é que devemos saber lidar com as adversidades da vida, com as "pedras" que por vezes aparecem em nosso caminho, pois com equilíbrio e pés no chão com certeza conseguiremos desviá-la.

Esta carta está no naipe de Ouro, o que significa que ela é mais voltada para o material. Não é recomendado iniciar projetos no sentido financeiro quando esta carta aparece. Recomenda-se a fé em si mesmo, a persistência e não hesitar em aceitar a ajuda de amigos.

7 comentários:

  1. Olá Boa noite, achei seu blog muito interessante. Poderia me ajudar com uma interpretação? Perguntei se voltaria com o meu marido. Saiu o Trevo, a Arvore e a 22.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!! Tenho uma dúvida com relação de como podemos identificar através das cartas uma pessoa com mais idade,ou mais jovem,e também se ela é mais clara ou mais escura,sei que se pode fazer essa identificação. Você poderia me ajudar?? Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola! Perguntei as cartas se irei voltar a ficar com um rapaz que gosto muito e saiu as seguintes cartas: 31 sol, 36 cruz e 2 trevo, não consegui interpretar. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Olá, perguntei as cartas sobre um relacionamento que estou tendo com uma pessoa, se ele vai se casar comigo, saíram as cartas, 35 âncora, 26 livro, 29 mulher, poderiam me dizer algo pois não entendi, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  6. Oi sobre traição entao.. perguntei se minha amiga me trairia. ..sairam ; 2 23 14. O que pode ser ? Helen

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando seu comentário! Adoramos saber sua opinião!

Para ajuda na interpretação dos jogos, por favor, não esqueça de informar a pergunta e o método utilizado, além da sua interpretação que é fundamental!